Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novo Albummm

            Consegues me ver dando pulinhos de felicidade???? Que noticia linda!! Nossos queridinhos talvez estejam trabalhando para mais um álbum para nós!

Martin: sim, estamos, mas agora eles vão começar a trabalhar no novo álbum. Mas...existem alguns planos!
Vnlasteamer: Ahh! Novo álgum? Eles já começaram a trabalhar no estúdio?
ThinAir: Fico contente por saber que eles já trabalham em um novo material
Martin: ThinAir - ainda não começaram mas em breve vão começam.

             OK...OK... Deixa eu me acalmar *respirando*, bem nada melhor do que falar dos albuns deles certo?? Vamos falar dos álbuns deles, e o melhor O QUE EU ACHO!!



            Eu vejo pouco diferença nesses álbuns, o que eu tento entender, como podem fazer o album con praticamente tudo igual??? Por isso vou falar deles juntos... Schrei e Schrei - so laut du kannst são os primeiros álbuns deles como o Tokio Hotel, e são neles que tem minhas musica prediletas *-* frende bleiben e outras... Por que eu simplesmente AMO a voz do Bill de qualquer jeito quando eles eram menores!!!!!!!!!!!!



          Também adorooo as musicas desse álbum, por que a voz do Bill cantando em alemão é TAAAAAAO NINDAAA!! mas então.... Esse álbum é especial, também, por causa das fotos.......... o tokio hotel sujo de lama *lambendo os beiços*


foto tipo: caminhando sem medo e nada poderá nos deter ! mto fodaa
sem comentarios *-*... as mãos do Bill ficaram tipo ENORMES


omg omg alguem me mata por que estou prestes a morrer!!

falaa meeeu gostosos até sujo de lama 666

aaah georg tao sexy sujinho, vem se sujar comigo veeem

ommmggg que penetrante os olhares do gustav, com ou sem lama!

voltando aos albunss néé!!



            Eu ouço muito esse album pois é muito anarquista muito tipo 'lute pelo o que você acredita" scream e ready set go são muito locaaas!!! monsoon nem se fala :x MUITO PERFEITA VÉÉÉLHOO!! mas eu tenho muita raiva ééé do proximo "album"

             Por que?? Por que eles, além de usarem minha foto preferia *-* eles dedicaram total para os americanos do norte meeeo eu raiva, se é Scream América tinha que ser na AMÉRICA, por que a gente da américa do sul também somos americanos táh?? eles são os ESTADUNIDENSES (geografia e historia)


         
          O Humanoid, cheio de efeitos e tecnologia, as musicas realmente, mesmo sem sabermos a letra, lembra-nos algo do futuro, só que o mau desse álbum é que aparece o BILL na capa sozinho, mas eu penso em como seria a capa desse álbum com todos do TH ai eu achei melhor assim mesmo *-*



          WELCOM TO HUMANOID CITY - Bill  kk'' esse album é a prova que a voz do Bill fica perfeita também ao viuvo, não é que nem, tipo o pe lanza, que canta bem no estúdio e num show quase mata de dor nos ouvidos !!! 



            Ainda falta UM album do TH, O NOVO, e vou propor um desafio........ vocês vã comentar esse post com as idéias para o novo algum!!! E as melhores respostas eu vou postar aqui ok?? ENTÃO SEJAM CRIATIVOS!! Inventem a capa deem idéias da capa do estilo as musica etc...






ps: tirei umas notinhas beeem baixas e talvez me afaste um pouquinho daqui e da minha fic ): mas vou continuar postando quando puder, por isso bolei essa idéia de vocês darem sugestões 



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Anti-Tokio Hotel

           Vamos falar agora de um assunto, sério, mal, infantil, mas temos que estar atentos pois pode até nos prejudicar!
Anti-Tokio Hotel


             É um grupo de "roqueirios" que não só odeiam a banda como odeiam as fãs, eles são só um bando de caras que acham serem metaleiros, não aceitam que há outros tipo do musicas e até melhores que o estilo metal. Que acham bonito ficar se drogando, queimando coisas enquanto ouvem uma musica pesada e dizem que é rock ... Rock não é encher a cara e se drogar, a "droga do Rock" que dizem é a musica, a paixão pelo Rock que é como uma droga, mas eles nem devem saber o significado da palavra amor...

            Eles ficam queimando coisas, fazendo montagens idiotas, tipo colocar a cabeça da Bill no corpo de alguma mulher e ainda ter a cara de pau de dizer que não é montagem ¬¬ Essas são as típicas "fotos reais que não são montagem" segundo eles:

(essa fico bem feita tenho que admitir, mas cadê as tatuagens do Bill?? ele tiro pra bate essa foto?)

(sem dúvida que essa foto é real (y) ja to achando eles mais gays depois dessa ¬¬ )

(além de nojenta é muito falsa! Aquilo são as línguas deles grudadas ou um pedaço de carne?? A cabeça do tom é 483 vezes maior que a do Bill... Nunca percebi isso .o. )

#FAIL

            Teve uma noticia recente em que um grupo de anti-Tokio Hotel pegaram uma guria, cuja estava usando uma camiseta do Tokio Hotel, e espancaram ela até a morte. Por isso devemos tomar cuidado com esse tipo de gente, por mais que eles sejam idiotas, brutos, bárbaros e infantis, eles são perigosos!

            Eles ficam queimando coisas, fazendo montagens idiotas, tipo colocar a cabeça da Bill no corpo de alguma mulher e ainda ter a cara de pau de dizer que não é montagem ¬¬ Procure se informar mais sobre a atitude deles e veja o quão ridículo são, vejamos por exemplo um video de um anti-Tokio Hotel queimando uma fotografia deles, e no final acha isso a melhor coisa do mundo fazendo "rockzinhu" com a mão!




          Eles podem queimar quantas folhas quiserem, são só folhas!
          Eles podem criar quantas mentiras quiseres, são só mentiras!
          Eles podem passar o dia fazendo montagens, é o tempo deles gastado!
          Isso é um país livre, eles podem fazer o que quiserem, podem falar o que quiserem, mas nunca deixaremos de acreditar no que é certo e no que realmente vale a pena!


Tokio Hotel, Fur Immer...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia do Sexo 66

            Hoje, dia 06 de Setembro ééééé DIA DO SEXO!!!!! E vamos falar de..................................Tokio Hotel sexoo!! Temos aqui uma entrevista quente ao Tokio Hotel:



Entervista aos Tokio Hotel sobre sexo



O melhor lugar para fazer amor segundo vocês:
Tom: debaixo do chuveiro sem hesitação.
Bill: num quarto de hotel! (ri-se)
Georg: numa piscina
Gustav: num quarto

O lugar mais insólito onde fizeram amor:
Bill: numa cavine de provas
Tom: na despensa da cozinha
Georg: num baneário num terreno de futebol
Gustav: No quarto da minha mãe

Como quantas raparigas já foram para cama:
Tom: 6
Bill: 2
Georg: 4
Gustav: 2

A pior coisa que vos aconteceu no sexo:
Tom: era a segunda vez que tinha relações e estavamos mesmo no auge, devia ter na altura 14 anos e a minha mae entrou no meu quarto procurando algo. Acho que foi a pior coisa k me aconteceu no sexo!
Bill: uma vez estava a fazer amor com uma rapariga e fui a casa de banho quando voltei para continuar onde tinha parado, a rapariga foi embora pensando que ja tinhamos acabado.
Georg: nao quero evocar esta situaçao para o publico.
Gustav: nunca me aconteceu algo embaraçoso neste campo

O vosso maior tempo:
Tom: toda a noite!
Bill: 3 horas sem parar
Georg: 4 horas com uma pausa de 5 minutos!
Gustav:  também 3 horas

A pior coisa que detestam fazer na cama:
Tom: detesto parar
Bill: detesto de o fazer em pé, prefiro estar deitado
Georg: detesto fazer demonstrações de carinho, prefiro passar directamente ao acto
Gustav: detesto por preservativos. (ri.se)


          Agoraaa, vamos voltar a realidade, por que o Tom não vai comemorar o dia do sexo com você! D:

FanFiction

            Eu vejo como escrevemos errado tanto na internet quanto no dia-a-dia e EU faço muitos erros na lingual portuguesa, ainda mais em testes de português, então eu me escrevi em um negocio que ajuda... É só ter uma imaginação fértil, saber ler e escrever e tem uma vontade enooorme!!


            Se vocês não conhecem... Fanfiction são histórias (fictícias) que fas criam, como diz o nome (Fan = fã + Fiction = ficção) Que são postadas em um site (http://www.nyah.com.br/), no site podemos ler fic feitas por alguém ou escrever nossas próprias.
            Temos muitas fanfiction dedicadas ao Tokio Hotel, acho que tem mais deles do que as do Michael Jakcson!! E eeuuuu escrevoo!!! E quero pedir que leiam as minhas fics obrigatoriamente, se quiserem é claro!
          

             Essa ai é minha série de Fics, ou seja, tem várias histórias... Então dá uma passada no meu perfil do Nyah  ... Leia e se divirta!!
             Ai tem o trailer da minha série...............

Tokio Expressões

            Vamos hoje acentuar as expressões de nossos queridos do Tokio Hotel...
          
 Vamos começar com o Gustav


             Sempre alegre, porém sempre distraido nas entrevistas, Gustav se expressa de uma maneira mais timida, mas sempre que possivel tenta ser simpático e elegante!



           Gustav, se expressa pouco, mas sempre com um enorme sorriso que diverte a todos, sempre brincalhão, ele e seu amiguinho Tom






             Tom, tende-se expressar da maneira mais sexy e erotica possível, deixando todas nos muito "felizes" quando decide expressar-se




            Por fim, Bill, o que mais se expressa e faz caretas, o que contagia as fãs, com sua criatividade e beleza imensa






Vamos curtir agora os "mini"TH, percebam as expressões



   - Georg : fica quieto na dele, ele até sorri antes da toce, ele é o mais maduro ;s

   - Gustav: com sua risada fofa e movimentos incríveis com o braço e cabeça

   - Tom: se confunde com o nome da musica, causando polêmica e muitas risadas, inclusive a dele própria

   - Bill: com essa cativante e alta risada... quem não riu vendo o Bill rir??? *-*

   - Apresentador: fica com a mesma cara até o final do vídeo ¬¬

domingo, 5 de setembro de 2010

Dia-a-dia de Bill Kaulitz



Bill começa o dia saudando todos da equipe e da banda.



Bill almoçando, a essa hora do dia ele ja tomou tanto café que até com a comida ele conversa, não vamos interromper ok.



Bill levando um papo reto com um cover "Ou você vaza ou vai ter porrada dois Bills não tem como existir"



Bill procurando sua alma gemea, ele acha que a viu em cima do telhado, mas acho que era só um gato.



Bill secando a Nena, como de costume.



Bill vendo um peitinho pela primeira vez em sua vida!



Bill tirando seu atraso depois de 5 anos sem...hum? O que? Não é ele? Ha ja devia saber. Mais 6 anos então.



Bill querendo aparecer...nossa, isso nem é tão comum..hehehe!



Bill e seu lado solidario, aderindo a campanha "Faça uma baranga feliz", ela parece bem feliz!



Ha e uma coisa que ele costuma fazer muito, tentando matar alguem!

Idolos e fãs

            Antes de eu conhecer o Tokio Hotel eu tinah um estilo mais HipHop, eu era tipo o Tom, mas depois de conhecer eu passei por uma metamorfose. Comecei com umas munhequeiras quadriculadas, pintei os olhos de preto, usava roupas mais coladas e escuras, até que me transformei em um emo meio gótico, sei la o que...


            Isso por que somos, nos jovens, influenciados pela mídia, queremos parecer com o que amamos, por exemplo, quando somos pequenos queremos ser parecidos com os nossos pais, quando somos adolecentes queremos nos encaixar em um grupo.

      A maioria das fãs do Tokio Hotel são adaptadas ao estilo do Bill



      Eu nunca vi nenhuma fã com o estilo do Tom, deve ser até incomum para uma garota, pois a maioria das fãs são do sexo feminino...

 

    As fãs tem de se parecerem com o Bill, por exemplo a Mike Muller, que até um tempo não sabia-se se seria um homem ou uma mulher, mas de fato, Mike Muller é uma "muller"



     Mike Muller também faz cover de Tom Kaulitz



    Os covers podem até serem parecidos com seus idolos, mas é muito melhor os originais *-*

  

u pelanza meeu

            Eu odeio a Selena, não sei por que, mas parece que ela é simpática, já que gosta de Tokio Hotel '-'
            É sempre assim, quando um famoso que eu não gosto gosta de Tokio Hotel eu vejo ele com outros olhos, casa ao contrario eu crio um ódio profundo!!
            Por exemplo: u pelanza meeu




            No programa do acesso MTV eles estavam se achando muito, e era na época que o tom tinah tomado umas viagras x-x   e o lanza começou a falar sobre isso e disse que o irmão do Tom que não se sabe se é homem ou mulher, até a titi ficou sem graça porque não se fala esse tipo de coisa!! poha! Desde esse dia eu ODEIO O PELANZAA!!



          Otra, a Selena Gomez, afirma que, Monsoon do Tokio Hotel e o 39º video clip que ela mais gosta de 50, mas como eu não ligo para a opinião de estrelinhas da Disney e muito menos a de um viadinho colorido, vamos conferir Monsoon !!



Mais um do Tokio Hotel

            Daew? Beluza? Vou começar um blog só que agora é sobre Tokio Hotel, isso não vai ser só um Blog de noticias, tem noticias, mas vou transmitir as noticias do modo mais incomum e divertido o possível - sem avacalhar com a banda -


          
            Eu iria colocar o nome do Blog como "483 seconds to Humanoid City" mas ia ser um meioplágio, então fico assim.. Antes de fazer isso eu fazia um vlog no youtube, mas não sou boa em me expressar para a camera, mas sou boa em escrever então veio a idéia do blog.




            Espero que gostem do blog e se divirtam e usem e abusem das postagem, podem copiar e colar contanto que tenha um @marihk_ ou um 483km ok ??

            Preparem-se para o primeiro post