Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Anti-Tokio Hotel

           Vamos falar agora de um assunto, sério, mal, infantil, mas temos que estar atentos pois pode até nos prejudicar!
Anti-Tokio Hotel


             É um grupo de "roqueirios" que não só odeiam a banda como odeiam as fãs, eles são só um bando de caras que acham serem metaleiros, não aceitam que há outros tipo do musicas e até melhores que o estilo metal. Que acham bonito ficar se drogando, queimando coisas enquanto ouvem uma musica pesada e dizem que é rock ... Rock não é encher a cara e se drogar, a "droga do Rock" que dizem é a musica, a paixão pelo Rock que é como uma droga, mas eles nem devem saber o significado da palavra amor...

            Eles ficam queimando coisas, fazendo montagens idiotas, tipo colocar a cabeça da Bill no corpo de alguma mulher e ainda ter a cara de pau de dizer que não é montagem ¬¬ Essas são as típicas "fotos reais que não são montagem" segundo eles:

(essa fico bem feita tenho que admitir, mas cadê as tatuagens do Bill?? ele tiro pra bate essa foto?)

(sem dúvida que essa foto é real (y) ja to achando eles mais gays depois dessa ¬¬ )

(além de nojenta é muito falsa! Aquilo são as línguas deles grudadas ou um pedaço de carne?? A cabeça do tom é 483 vezes maior que a do Bill... Nunca percebi isso .o. )

#FAIL

            Teve uma noticia recente em que um grupo de anti-Tokio Hotel pegaram uma guria, cuja estava usando uma camiseta do Tokio Hotel, e espancaram ela até a morte. Por isso devemos tomar cuidado com esse tipo de gente, por mais que eles sejam idiotas, brutos, bárbaros e infantis, eles são perigosos!

            Eles ficam queimando coisas, fazendo montagens idiotas, tipo colocar a cabeça da Bill no corpo de alguma mulher e ainda ter a cara de pau de dizer que não é montagem ¬¬ Procure se informar mais sobre a atitude deles e veja o quão ridículo são, vejamos por exemplo um video de um anti-Tokio Hotel queimando uma fotografia deles, e no final acha isso a melhor coisa do mundo fazendo "rockzinhu" com a mão!




          Eles podem queimar quantas folhas quiserem, são só folhas!
          Eles podem criar quantas mentiras quiseres, são só mentiras!
          Eles podem passar o dia fazendo montagens, é o tempo deles gastado!
          Isso é um país livre, eles podem fazer o que quiserem, podem falar o que quiserem, mas nunca deixaremos de acreditar no que é certo e no que realmente vale a pena!


Tokio Hotel, Fur Immer...

7 comentários:

  1. bill e tom kaulitz sao irmaos GEMEOS..
    bill é androgeno,sinto muito se vc nao sabe mas é assim mesmo para os ANTI TOKIO HOTEL...
    ENTAO faça suas montagens a vontade mas eu nao sei se vc sabe mas é muito feio fazer montagens mentindo.
    vc nao é obrigado a ouvir TH.
    mas tem mta gnte q gosta deles.
    e entao eu acho que quem é gay aki é VOOCE!

    Hey, you
    we can turn it up
    Hey, you
    we can turn it up

    You know, noones listening
    They don't wanna hear it
    Saying, what you wanna say
    people start to fear it

    ResponderExcluir
  2. POO MEOL
    TH É MTO MASSA CARAI
    ACREDITO QUE VC NUNCA ESCUTO ALGUMA MUSICA DELES NE MANO.
    gay mesmo soh restart cine hori
    \o/

    ResponderExcluir
  3. nosssa q nojo dless... tomare q morram e vao para o inferno bando q idiotas q nao tem oq faze:/ se nao gosta respeita;@

    ResponderExcluir
  4. gente, 90% essas montagens não são feitas por anti-TH e sim por garotas / garotos que escrevem yaoi ( romance Gay ) eu sou uma grande apreciadora de yaoi principalmente quando tem a ver com TH porque por ser gay e incesto tem muito mais MUITO mais sentimentos, sem falar que o bill em si sempre se encaixa perfeitamente nos papeis, não o chamando de gay pois não acredito que ele seja, mas ele com esse ' q ' meio ' sombrio' e a tagarelice fofa dele acaba complementando tudo, eu leio e escrevo yaoi do TH e nem por isso sou uma poser ou deixo de ser fã deles ^^

    ResponderExcluir
  5. (Continuação)
    e detalhe, não são só roqueiros que não gostam de TH, tem gente que curte pop que é totalmente contra a eles, gente que curte todos os outros estilos de música que odeiam eles.
    fazer os bill e o tom gay pra algumas fãs é quase uma fantasia, e muitas das outras fãs não respeitam isso, se elas podem fantasiar casando com eles e estando com eles, porque não podemos fantasiar eles juntos ?
    Nojento ? sim para alguns, mais não para outros ^^, da mesma forma que respeitamos vocês, acredito merecermos o mesmo respeito, porque eu pelo menos não saio por ai falando: 'A deixa de ser idiota, é óbvio que o bill ou o tom nem ficaria com vc ! ' e cara, não sabemos nem metade da vida deles ou do que eles são, sabemos oque está na internet oque sai em revistas, e na televisão, mais são poucas as coisas que sabemos que eles garantem e ' assinam embaixo ' e muitas coisas eles são obrigados a omitir de nós fãs pelo simples motivo das vendas, e muitas vezes nem são eles que escolhem ' a isso vamos falar, mais isso daqui não ' quem faz essas coisas é o produtor da banda. E também não estou falando que o TH faça isso, mais que a maioria das bandas são obrigadas a fazer isso é verdade.

    ResponderExcluir
  6. nossa, já to falando de mais, enfim, ultima coisa que vou falar hoje sobre isso aqui:

    Mas, e se eles forem gays ? vcs iriam deixar de ser fãs dele por uma simples e ridícula opção sexual ? eu pelomenos não. E do jeito que vocês falam, chamar alguém de gay pra vocês é ofensa ? se for uma ofensa pra vocês, sabiam que isso é preconceito e isso da cadeia ?

    ResponderExcluir
  7. a vai tomar no nariz
    q eles ñ são gays ñ
    e c forem msm
    to nem ai,vó continuar amando eles
    ok

    ResponderExcluir